Postagens e artigos convidados

O iWebz365.com.br lhe dá a chance de publicar um guest article ou post. Esta é uma ótima maneira de construir sua reputação localmente com nosso domínio da web focado no Brasil. O serviço é totalmente gratuito, mas existem alguns requisitos.

Requisitos:

  • o conteúdo do artigo deve ter 500 palavras ou mais e deve ser escrito de forma informativa
  • autenticidade do artigo deve passar Copyscape (artigos copiados, artigos de spin NÃO são aceitos)
  • o conteúdo do artigo NÃO deve estar relacionado a jogos de azar, adulto, farmacêutico, ódio ou qualquer coisa considerada ilegal no Brasil ou antiética
  • qualquer link externo dentro do artigo será marcado como <<patrocinado>> – máximo de 1 link de saída para o site do escritor
  • o conteúdo do artigo deve ser escrito no idioma local do domínio – português
  • nos reservamos o direito de fazer alterações no artigo postado incluindo imagens ou links relevantes para outros artigos

Reservamo-nos o direito de não publicar artigos no iWebz365.com.br. Quaisquer postagens que não atendam aos nossos padrões de qualidade ou outros requisitos serão removidas.

Outras recomendações de SEO

Muitas pessoas querem publicar artigos para obter backlinks para seus principais sites. Aceitamos a inclusão de backlinks, mas eles serão marcados como patrocinados. Ele ainda terá algum valor de SEO, pois é um link de um novo domínio. Isso ajuda a criar diversidade de links para o proprietário.

Você tem mais opções de SEO do que imagina.

Verifique o site HowToSEO.Guide para obter grandes oportunidades em SEO, como ferramentas de backlink que ajudam a encontrar postagens de convidados e aumentar a diversidade de links, ferramentas de conteúdo que permitem criar artigos autênticos rapidamente e ferramentas de pesquisa que podem melhorar seus SERPs usando novas palavras-chave.

Dicas de postagem de convidados

Você precisará estar familiarizado com seu nicho e saber como se promover para blogueiros convidados se não tiver certeza de como abordá-los. Embora possa parecer esmagador no início, o processo é realmente muito simples. Você tem muitas opções para atingir o público certo e alcançar a mensagem desejada. Para o sucesso, a autenticidade é a dica mais importante. Você precisará fazer alterações se não conseguir comunicar sua mensagem com clareza.

Primeiro, evite fazer guest posts sobre você. Embora você possa mencionar sua empresa na biografia do autor, sua postagem principal não deve ser apenas sobre o seu negócio. Você pode usar ferramentas como Oktopus e Digg para pesquisar os principais blogs que aceitam postagens de convidados. Depois de encontrar o melhor blog em seu nicho, é hora de começar a escrever seus guest posts. Depois de começar a receber envios, revise suas postagens.

Depois de escolher o blog para hospedar seu guest post, é importante determinar a demografia do público do site. Você deve escolher tópicos relevantes para o seu público para o seu guest post. Você pode encontrar as postagens de blog mais populares usando plataformas de mídia social como Oktopus e Digg. Agora você pode lançar seu conteúdo assim que tiver todas as informações. Não se esqueça que o seu guest post deve ajudar o público deles e não a sua marca.